FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE R$ 299,00 | DESCONTO DE 5% OFF NO PIX

Condições do produto para troca ou devolução

Na Aline Sobrino Joias, entendemos que a satisfação do cliente é fundamental. Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e um serviço que atenda às suas expectativas. Por isso, adotamos uma política clara e justa de trocas e devoluções, garantindo sua tranquilidade ao comprar conosco.

Para troca ou devolução é necessário observar as seguintes regras;

1- O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção, quando existir (com exceção às trocas por vício ou falha do produto);
2- Caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter o lacre da peça rompido (quando existir) e não ter sido usado (em se tratando de uma joia com valor agregado, este não pode ter sido utilizado);
3- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal para fins de identificação;

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Aline Sobrino Joias no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. O mesmo ocorrerá quando o cliente solicitar troca por defeito e o fabricante não constatar defeito no item.

Atenção: A Aline Sobrino Joias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/amostras/brindes que o acompanham.

Forma de devolução dos produtos para a Aline Sobrino Joias.
Se aprovada pelo Controle de Qualidade Aline Sobrino Joias ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail com informações sobre o correto acondicionamento do produto, o número de postagem e as informações que deverão constar juntamente com o produto devolvido. Isso lhe dará o direito de postar o produto em agências credenciadas dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. 
 
Prazo para restituição
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
Pagamento com Boleto Bancário ou Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente, e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Instruções para devolução do produto
A Sobrino Joias responderá sua solicitação por e-mail contendo a autorização de postagem e todas as informações para esta devolução via Correios. Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/amostras/brindes que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente [email protected]. A Aline Sobrino Joias tem até 10 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou poderá disponibilizar o crédito no site ou reembolso do valor será efetuado.